Atenção artesãos: Prefeitura promove o mapeamento do Artesanato Rio-Pardense

http://www.minhasaojose.com.br

São José do Rio Pardo iniciou um mapeamento do artesanato rio-pardense visando a identificação e atualização de dados dos artesãos, artesãs e artistas populares que atuam na cidade.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está articulando ações para ampliar a participação do artesanato rio-pardense no calendário de eventos do DEC – Departamento de Esportes e Cultura para 2022 em Rio Pardo e também na região turística que a cidade pertence, denominada Entre Rios, Serras e Cafés, formada por 14 cidades vizinhas.

No calendário deste ano em São José do Rio Pardo está prevista uma Feira Regional de Artesanato em agosto. Outras oportunidades para exposição e venda dos produtos artesanais serão programadas, além de feiras de artesanato promovidas nas cidades da nossa região turística.

Para as pessoas interessadas em participar deste mapeamento e integrarem-se aos eventos de exposição e venda de seus produtos, basta entrar em contato com a Secretaria de Turismo, que está sediada no prédio da Biblioteca Monteiro Lobato, em frente ao ponto central de ônibus urbano, pessoalmente ou através do telefone 3682 9382, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br