Apresentado o Projeto para construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME)

http://www.minhasaojose.com.br
Paulo Boldrin apresentou toda a estrutura que o AME abrigará: investimento será de R$ 3 milhões

Na noite de quinta-feira, dia 11, a Câmara Municipal promoveu Audiência Pública para apresentação do projeto para construção de um Ambulatório Médico de Especialidades em São José do Rio Pardo

O presidente do Legislativo, Rafael Kocian, juntamente com os vereadores Pedro Giantomassi e Lúcia Libânio deram início à sessão com a participação do secretário municipal de Saúde e Medicina Preventiva Paulo Boldrin. Também compôs a mesa o primeiro suplente a deputado federal Matheus Mafepi.

A audiência pública foi transmitida ao vivo pela página da Câmara Municipal e compartilhada também na rede social da Prefeitura, com a apresentação de todas a estrutura que a unidade abrigará, sendo um grande avançando na qualidade de prestação de serviços para a comunidade.

O secretário Paulo Boldrin também apresentou uma série de ações de medicina preventiva, campanhas, programas e destacou o investimento de R$ 3 milhões no AME Municipal.

A sugestão para construção do prédio do Ambulatório Médico de Especialidades é que a estrutura ocupe um terreno próximo à secretaria de Educação, no bairro Jardim Aeroporto.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: