Aposentadoria: Servidora Neusa Sandrini é homenageada pela Câmara Municipal

http://www.minhasaojose.com.br
Moção de Congratulações foi entregue à dona Neusa pelos vereadores Lúcia Libânio e Paulo Sérgio Rodrigues

Na terça-feira, dia 8, durante a Sessão Ordinária, a Câmara Municipal prestou homenagem à servidora Neusa Maria Sandrini por ocasião de sua aposentadoria.  Dona Neusa iniciou os trabalhos como Zeladora no Legislativo Municipal em fevereiro de 2002, após obter êxito em concurso, dedicando-se ao trabalho por 20 anos. 

Muito querida pelos servidores e vereadores que passaram pela Câmara nas últimas duas décadas, principalmente por sua competência e simplicidade, dona Neusa disse que a maior lição que aprendeu em todos esses anos de trabalho é que “devo servir a todos igualmente, independente da condição social”. 

Ela também relembrou momentos marcantes na Casa Legislativa. “Entre os momentos alegres, destaco as confraternizações da Câmara com meus colegas de trabalho, amigos. Mas também há aqueles de muita tristeza, que para mim foram a perda de dois grandes colegas, os saudosos Roque Risso e Antônio Fernando Torres”, destacou. 

Dona Neusa, que esteve presente à Sessão acompanhada pelo pai, senhor Sebastião Sandrini, recebeu uma Moção de Congratulações em homenagem aos 20 anos de trabalho na Câmara, que foi assinada pelos vereadores. 

A Moção foi entregue à dona Neusa pelos vereadores mais experientes da Casa, Lúcia Libânio da Cruz e Paulo Sérgio Rodrigues.  O momento especial também foi registrado em fotos junto aos vereadores e servidores do período vespertino da Câmara.  

Emocionada, dona Neusa fez questão de agradecer a todos os servidores, vereadores, pela oportunidade de trabalho e pelos aprendizados. 

O presidente da Casa Legislativa, vereador professor Rafael Kocian agradeceu, em nome dos funcionários e vereadores, à dona Neusa, reconhecendo seu importante trabalho junto à Câmara e desejando que desfrute com alegria e saúde da merecida aposentadoria. 

Dona Neusa, ao centro, junto aos vereadores da Legislatura 2021/2024 da Câmara Municipal
Neste registro, dona Neusa junto com parte dos colegas de trabalho – servidores do período vespertino
Juntamente com o pai, senhor Sebastião, e o presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian

Texto e fotos: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br