Ana Paula Lopes da Silva assume a coordenação da Operadora SAVISA

http://www.minhasaojose.com.br

A Operadora SAVISA está sob nova coordenação desde o final do mês de julho. Ana Paula Lopes da Silva, assumiu o cargo, considerando que já era colaboradora há mais de 10 anos e evoluiu na operadora profissionalmente junto ao plano de saúde da Santa Casa neste período. Atuou primeiramente no setor de Auditoria e posteriormente na Ouvidoria do convenio, proporcionando-lhe com isso experiência, não apenas para tratar das questões burocráticas, como também da humanização do trabalho, que, inclusive, tornou-se um dos principais objetivos de sua gestão.
“Atualmente, a Operadora SAVISA prima pelo acolhimento de seus beneficiários e o olhar humanizado sempre estará presente na relação do SAVISA com seu conveniado, desde o primeiro atendimento, além de proporcionar-lhe todas as vantagens que o Plano oferece”, garantiu.
Além da coordenação das atividades, Ana Paula tem a missão de administrar uma equipe de 14 colaboradores, os quais ela teceu elogios pela competência e dedicação. “Eu já estive como colaboradora e sei o quanto posso contar com minha equipe de trabalho. Somos, realmente, uma família, a família SAVISA”.
Ana Paula agradeceu à provedoria em nome do Sr. Edson Roberto Furlan e à diretora da Santa Casa Jane Santurbano, pela oportunidade na Operadora e concluiu que “os beneficiários podem ter a certeza que iremos vamos otimizar a Operadora e faze-la cada vez melhor, sempre em busca do melhor atendimento e qualidade nos serviços prestados”.

“Ana Paula sempre muito prestativa, humana e agindo com muito profissionalismo já iniciou suas atividades com mudanças pensando com carinho nos pacientes, ou seja, trazendo o Ambulatório de Oncologia para São José e isso não seria possível sem a sua coordenação e sua equipe”, observou a diretora Jane Santurbano.

MAIS INFORMAÇÃO AOS BENEFICIÁRIOS E PUPULAÇÃO

Além do Setor Oncologia SAVISA, uma grande conquista aos beneficiários do Plano de Saúde, Ana Paula também está contribuindo para alguns projetos na comunicação da Operadora. “Além dos beneficiários, queremos levar informação, conscientização e prevenção também à sociedade por meio de nossas mídias”, destacou.

O Informativo SAVISA passa a ser mensal e trará campanhas de prevenção aos mais diversos tipos de câncer, bem como com profissionais que formam o Corpo Clínico SAVISA, sempre com informações confiáveis aos leitores. Ele estará disponível na sede da Operadora, no Setor de Oncologia do plano e também na portaria da Santa Casa.

Além dele, a Operadora também está promovendo vídeos informativos sobre prevenção ao câncer, com o médico oncologista e responsável pela Oncologia SAVISA, Uanderson Resende, que são divulgados no setor e também nos consultórios médicos dos profissionais que fazem parte do Plano SAVISA, bem como na página da Operadora no Facebook: SAVISA São Vicente Saúde.

Reformulado, o Informativo SAVISA é mais um canal estabelecido entre a Operadora e a Comunidade para difusão de conteúdos relevantes, inclusive a conscientização e prevenção às doenças
Dr. Uanderson Resende junto à assessora de imprensa Natália Tiezzi e o produtor de vídeo Murilo Quilici em uma das gravações para a Campanha Outubro Rosa da Operadora SAVISA: dinamismo na comunicação (Foto: Ana Amélia Junqueira)

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br