Ala de Internação do Hospital Unimed já está em funcionamento

http://www.minhasaojose.com.br

Desde fevereiro, está em funcionamento parcial a Ala de Internação Clínica e Cirúrgica do Hospital Unimed São José do Rio Pardo, que possui entrada específica para pacientes e visitantes. Vale lembrar que o Hospital atende, além dos clientes Unimed, também particulares e outros planos de saúde.

Algumas adequações estão sendo realizadas especialmente no pavimento superior, que ainda não está em atividade. Quando toda a área estiver finalizada serão 12 leitos no pavimento superior e 8 no inferior, em apartamentos privativos e coletivos.

As obras da primeira fase do Hospital Unimed estão recebendo os ajustes finais, para que em breve o empreendimento esteja com todos os serviços instalados. Conforme o cronograma estipulado, desde a inauguração já foram transferidas as seguintes áreas: Diagnóstico por Imagem, Ambulatório de Especialidades, Pronto Atendimento, Farmácia e Ala de Internação Clínica e Cirúrgica (parcial) e Centro Cirúrgico.

Outras áreas estão recebendo adequações e entrarão em funcionamento assim que finalizadas: Maternidade (salas cirúrgicas, berçário e quarto pré-parto, parto e pós-parto para incentivo ao parto normal) e Espaço Ecumênico.

Recepção da Ala de Internação Clínica e Cirúrgica

Ação de marketing

Teve início em março e ainda está em vigor a campanha “O plano que cabe no seu bolso”, que é promovida pela Unimed Rio Pardo. Trata-se de uma ação de marketing que tem como objetivo atingir tanto o público que já possui plano de saúde e queira fazer a portabilidade, quanto aquele que ainda não possui um plano.

Algumas vantagens são oferecidas, como carência zero em consultas e exames de rotina e desconto na tabela Unimed.

Estão sendo mobilizadas diferentes mídias para a divulgação da ação, que também conta com a montagem de pontos de apoio em locais estratégicos do município, para informações e prestação de serviços como aferição de pressão arterial e exames de glicemia capilar, por equipe de profissionais da Unimed.

Também faz parte das ações a realização de um sorteio de diversos prêmios entre os novos clientes, em data ainda a ser definida.

Pronto Atendimento da Pediatria

Também há condições especiais para crianças, já que o Pronto Atendimento da Pediatria, que funciona no Hospital Unimed, atende das 7h às 19h de segunda a domingo, inclusive feriados. Vale ressaltar que o pediatra encerra o plantão às 19h, portanto, os clientes que chegarem próximos das 19h serão atendidos pela clínica médica.

O próprio Hospital, que foi inaugurado em dezembro do ano passado, é um grande diferencial em termos de estrutura e atendimento.

Parcerias comerciais

Outra ação que tem sido realizada pela Unimed Rio Pardo é a ampliação de suas parcerias comerciais, resultado da qualidade dos serviços oferecidos, da estrutura de equipamentos de ponta e de profissionais altamente capacitados. Tudo isso aliado ao trabalho incessante de prospecção e conhecimento de mercado.

Com os contratos firmados em fevereiro, os mais novos parceiros comerciais são as corretoras de seguros Fortalezza, Kivel e Tema, todas de São José do Rio Pardo. “Aos segurados dessas corretoras será oferecido o Plano de Saúde Unimed que, além de uma gama de serviços em Saúde e ainda o Hospital, terão uma tabela especial e carência zero em consultas e exames”, diz Marcos Silva, do Departamento Comercial.

Hospital Unimed também atende particulares e outros planos de saúde

Por Giselle Torres Biaco/Assessoria de Imprensa Unimed, enviado ao site.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br