ACI recebe doação de mais de 4.900 frascos de álcool gel de empresa de Tapiratiba

http://www.minhasaojose.com.br
Representantes da ACI estiveram na empresa GVL Indústria de Suplementos Alimentares Ltda , em Tapiratiba, onde receberam as doações

A Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Pardo recebeu 4.920 frascos de álcool gel advanced 70 (de 500ml cada), da Personalize, que foram doados pela GVL Indústria de Suplementos Alimentares Ltda, com sede em Tapiratiba. A entrega da expressiva doação aconteceu na tarde de segunda-feira, 20, quando os proprietários da empresa Ana Paula P. Lemos, Marco Aurélio Mendes, Willian Mariano Júnior e Eduardo Lellis receberam os representantes da ACI, sendo Diretora e Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Marcia Helena de Faria Silva , a gerente Maria Rosa Nogueira Della Torre e colaboradores na sede da empresa, em Tapiratiba, onde entregaram a doação.

A ACI, que se faz presente no Comitê de Gestão de Crise da Covid-19 no município por meio de seu presidente, Paulo César Olivieri e do diretor Henrique Ventura, pretende destinar parte da doação à Santa Casa de Misericórdia, entidades assistências rio-pardenses, comércios, e, em ação conjunta com o Rotary Oeste, realizar a distribuição para população. O transporte da doação e a logística de distribuição para as entidades da cidade também ficaram a cargo da ACI.

A Associação informou que já está à disposição um frasco de álcool gel 70 para cada associado, que poderá ser retirado de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, em sua sede, à rua Treze de Maio, 25.

Frascos serão doados para associados, Santa Casa, entidades assistenciais e também à população mais vulnerável

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br