ACI e Rotary Club (Oeste) doam 5 Monitores à Santa Casa para os novos leitos de UTI Covid-19

http://www.minhasaojose.com.br
Entrega dos monitores aconteceu na manhã de quarta-feira, 7, na Santa Casa (foto: Silvio José dos Santos)

Texto: Natália Tiezzi

A Associação Comercial e Industrial e o Rotary Club São José do Rio Pardo (Oeste) fizeram a doção de 5 Monitores Multi Parametros Básicos à Santa Casa, os quais serão utilizados na composição dos 5 novos leitos de UTI Covid-19 que serão instalados no hospital.

A ACI e Rotary se solidarizaram com a situação de enfrentamento da Covid-19 pela Saúde Municipal, bem como pela Santa Casa e fizeram as doações. A Associação Comercial doou três monitores e o Rotary mais dois monitores.

A entrega dos 5 monitores à Santa Casa aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 7, e contou com a presença do provedor do hospital, senhor Edson Roberto Furlan, da diretora Jane Lucia Santurbano, dos representantes da ACI (Maria Rosa Della Torre e Raquel Andrade) e do Rotary (Therezinha Presti da Silva, Claudinei Leandro Storari da Silva), do secretário municipal de Saúde, Paulo Boldrin, do vereador Gabriel Navega, representando a Câmara Municipal e do diretor clínico da Saúde Municipal, Dr. Danilo Zuim de Lima.

O médico Danilo Zuim destacou que essa doação auxiliará muito na instalação dos novos leitos, principalmente neste momento crítico de internações na UTI pela Covid-19.

Jane Santurbano informou que a Santa Casa vai adquirir mais alguns equipamentos para compor a instalação completa dos leitos e que isso deve ocorrer nos próximos 10 dias.

O provedor da Santa Casa, bem como o secretário de Saúde agradeceram e reconheceram os esforços de ambas entidades pelas doações, reiterando o compromisso, tanto do hospital, quanto da secretaria municipal de Saúde para oferecer o melhor tratamento aos pacientes acometidos pela Covid-19.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
Secured By miniOrange