AAR promoveu jogo beneficente de basquete e arrecadou brinquedos e alimentos

http://www.minhasaojose.com.br
Na foto, o time adulto da AAR que disputou o jogo contra a equipe do DEC São José. “O resultado do jogo foi uma vitória para a solidariedade”, disse Fileni

A Associação Atlética Riopardense, com o apoio do Departamento de Esportes e Cultura (DEC) e Rádio Esperança 87,9, promoveu no último domingo, dia 13, no ginásio poliesportivo do tricolor, a “Cesta Solidária”, com a realização de um jogo de basquete, que contou com a participação da equipe adulta da AAR jogando contra a equipe do DEC São José.

Segundo informações do clube, a iniciativa do evento beneficente foi de Octávio Morgan e do Coordenador de Esportes da AAR, Carlos Henrique Prevital Fileni. O objetivo foi arrecadar alimentos e brinquedos, que posteriormente serão doados às famílias carentes do município.

A partida terminou com o placar de 67 X 65 para equipe do DEC São José. O jogo arrecadou cerca de 100 quilos de alimentos e 70 brinquedos. “Nosso objetivo foi alcançado e diante de uma causa dessa o resultado do jogo foi vitória para a solidariedade”, destacou Fileni.

O clube tricolor agradeceu a todos que participaram e fizeram suas doações e parabenizou aos organizadores do evento beneficente.

Equipe DEC São José, vencedora do jogo e que também apoiou o evento beneficente. (foto: Hebinho de Souza)

Com informações e foto da AAR. Texto final: Natália Tiezzi

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br