DESTAQUEpublicidade

Publicidade: Café Evolutto (Cooxupé) lança campanha com mais de mil prêmios e carros zero quilômetro

O Café Evolutto lançou nesta segunda-feira, 16/06, a promoção “Prêmios em Família”. A marca da Torrefação Cooxupé segue a mecânica “compre, cadastre e concorra”, em que os consumidores compram os produtos, façam um cadastro no site promocafeevolutto.com.br e concorram a mais de mil prêmios instantâneos, além de 12 cozinhas completas e 3 carros Fiat Argo 0km. A campanha será realizada até 08 de setembro.

Os produtos do Evolutto são os cafés tradicional, extraforte e premium, café solúvel, espresso, cappuccino, além de filtros de papel 102 e 103, que estão disponíveis no varejo brasileiro nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A campanha também é válida para as compras feitas pelo e-commerce, no site Cafés Cooxupé (cafescooxupe.com.br).

Os prêmios instantâneos são diários e os clientes descobrem se ganharam no ato do cadastro. Entre as premiações estão vales-compras no valor de R$ 150, com resgate no site Cafés Cooxupé; um ano de café grátis (sendo 24 pacotes de Café Evolutto Extraforte 500 gramas); e, ainda, máquinas de café espresso para sachês (incluso uma caixa com 50 sachês).

Também haverá sorteio toda semana de 12 cozinhas completas, contendo geladeira duplex inox 451 litros, fogão 4 bocas inox, micro-ondas 20 litros inox, coifa de parede inox e purificador de água. Todo mês será realizado o sorteio de um Fiat Argo 0 km, totalizando três veículos até o final da promoção.

Além de premiar os consumidores, a campanha é uma grande oportunidade para os varejistas incrementarem suas vendas. Por isso, a marca oferece materiais promocionais para os pontos de venda, com itens visuais como cartazes e outros. Já o plano de comunicação conta com ampla presença na mídia, com comerciais de TVs, rádio e redes sociais.

De acordo com o gerente da Torrefação Cooxupé, Daniel Salguele, a promoção vem para fortalecer o Café Evolutto no varejo nacional. “Apostamos no impacto visual e na lembrança de marca para incentivar a compra e garantir uma participação expressiva dos clientes. Os prêmios serão diários e acreditamos que os consumidores vão se encantar com a qualidade dos produtos do Café Evolutto”, afirmou.

O www.minhasaojose.com.br é parceiro da campanha e também da Cooxupé. Se você ainda não conhece, experimente os cafés Evolutto – sabor, qualidade e ainda prêmios para você! Participe!

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br