Procurando emprego? Feirão oferecerá mais de 260 vagas, em mais de 15 empresas
Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, seja para se recolocar ou à inserção, no próximo sábado, 04/10, será promovido o “Feirão de Emprego de São José do Rio Pardo, iniciativa que conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão.
De acordo com informações do Executivo Municipal, mais de 260 vagas estarão disponíveis aos candidatos, de mais de 15 empresas participantes, entre elas Rede Fonseca Supermercados, CPFL Energia, A.R. Telecom, Elvis Calçados e Sports, Franpack, Tuga, Jupter Distribuidora, Uniopack, Padaria Alvorada, Pierim Supermercados, Nestlé Rio Pardo, Frango da Vila, Riotek, Rioplastic, O Boticário, Plask, Binga & Elvis Confecções.
Para participar, o candidato pode realizar pré-cadastro no PAT – Casa do Empreendedor, à Avenida Independência, 279, das 8h00 às 17h00. É necessário apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho (física ou digital).
O Feirão de Emprego acontecerá na Fundação Educacional, a partir das 9h00.
Mais informações pelo telefone (19) 3681-6144.