Escola Cáritas recebe emenda parlamentar do dep. Paulo A. Barbosa por intermédio de Xandão Tosini
Com olhares novamente voltados a São José do Rio Pardo, principalmente à inclusão social, o deputado federal Paulo Alexandre Barbosa destinou emenda parlamentar, no valor de R$ 100.000,00, à Escola de Educação Especial Cáritas de Rio Pardo.
O anúncio do importante recurso à entidade foi feito pelo vereador Alexandre Tosini, que intermediou o pedido a Barbosa que, mais uma vez, atendeu à solicitação para liberação da emenda parlamentar.

“Este valor já está disponível ao Cáritas, que neste ano, inclusive, completa 45 anos promovendo trabalhos de excelência voltados a mais de 200 pessoas, de zero a sessenta anos, portadores de necessidades especiais. E tanto o amigo deputado, quanto eu trabalhamos pela essencial pauta da inclusão, cujo recurso será muito bem utilizado pela tão tradicional e respeitada entidade, que muito necessita de nosso apoio para continuar prestando esse serviço fundamental na cidade”, afirmou o vereador.
De acordo com a diretora do Cáritas, Maria Carolina Pinto Maldonado Andrade, “esse importante recurso será fundamental para o custeio e a manutenção de nossas atividades, contribuindo para que possamos continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos nossos estudantes e suas famílias, com responsabilidade, dedicação e respeito”. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por acreditar que investir na educação especial é investir em inclusão, dignidade e oportunidades para todos”, destacou, estendendo os agradecimentos a Tosini e Barbosa por esse gesto que fará a diferença na vida de muitas pessoas.
Em tempo: as fotos abaixo destacam a visita de Barbosa à entidade, realizada recentemente, e acompanhada por Tosini









