CIDADEDESTAQUESOCIAIS

“Campanha do Cobertor” arrecada doações de cobertores e mantas à Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia Hospital São Vicente, em parceria com o Renascer – Grupo de Apoio e Combate ao Câncer, promovem a “Campanha do Cobertor”, que visa sensibilizar munícipes e o empresariado local à doação de cobertores e mantas para a Santa Casa.

A Campanha foi idealizada pela coordenadora técnica do Renascer, Paula Márcia Vechini dos Santos, com o apoio do presidente, Márcio Barbosa, que são responsáveis pela organização e execução, bem como pela interlocução com os potenciais doadores.

Intitulada “Neste inverno, leve amor através da doação”, a Campanha iniciou faz alguns dias e todos que puderem e quiserem colaborar, doando cobertores e mantas de todos os tamanhos, poderão entrega-los na recepção do Projeto Renascer, à rua Dr. Neje Farah, nº 83, Vila Bela Vista, das 7h00 às 17h00 (de segunda a sexta-feira).

As doações também podem ser entregues na Portaria da Santa Casa, em qualquer horário, à rua Coronel Alípio Dias, 420, Centro.

As arrecadações serão efetuadas até o “Dia D”, marcado para 14/06, onde os Moto Clubes “Insanos” e “Moto Amigos” participarão da Ação Solidária em frente à Vestcasa, ponto de arrecadação das doações nesta data.

Colabore! Faça sua doação! Os cobertores e mantas doados serão destinados aos pacientes e acompanhantes atendidos no hospital durante o período de internação.

Mais informações sobre a Campanha pelo 3608-0232.

Texto: Natália Tiezzi – Assessoria de Comunicação Santa Casa/SAVISA

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br