CIDADEDESTAQUEGERAIS

Campanha do Agasalho: “Dia D” será 23/05 na antiga Estação Ferroviária, com Drive Thru

A Campanha do Agasalho 2026 já começou, assim como os dias mais frios do ano, e o município já se mobiliza para arrecadar roupas de inverno e cobertores a serem doados à população em vulnerabilidade social.

Neste ano, o ‘Dia D’ da Campanha será no próximo sábado, 23/05, na antiga Estação Ferroviária (Secretaria Municipal de Turismo e Cultura), das 9h00 às 13h00, com sistema Drive Thru para o recebimento das peças, que para serem doadas devem estar limpas e em condições de uso.

Nesta semana, a primeira-dama e presidente do Fundo Social Municipal, Cristiane T. F. Zanetti convidou a população para participar do Dia D, contribuindo com a doação dos agasalhos. A distribuição das peças é de responsabilidade da entidade às famílias e pessoas cadastradas.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, além da ação especial, a Campanha segue até 31 de agosto, com diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade, sendo a sede do Fundo Social (Vila Formosa), Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Biblioteca Municipal, Fórum, UNIP, FEUC, Fundação Educacional, ETEC, Tiro de Guerra, Antiga Estação Ferroviária (Secretaria de Turismo e Cultura) e SEMEL.

Participe! Ajude a aquecer o inverno de muitas pessoas que necessitam deste gesto de calor humano, que é a doação!

No registro, Cristiane e servidor na divulgação do Dia D da Campanha do Agasalho direto da SETUC (Antiga Estação Ferroviária)

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br