DESTAQUEESPORTES

Basquete: Sub 16 do DEC São José conquistou o 3º Lugar da Copa Difusão

http://www.minhasaojose.com.br

A equipe sub 16 do DEC SÃO JOSÉ BASQUETE conquistou o 3º lugar da Copa Difusão, em jogo disputado no dia 15 de novembro, na cidade de Arceburgo.

As finais foram disputada entre as equipes de Porto Ferreira, campeã, Arceburgo, vice campeã, DEC São José, terceiro colocado e AAR. Para o técnico Hebinho, a equipe conseguiu melhorar seu jogo durante o campeonato. “Durante o ano entraram alguns garotos novos, que aproveitamos para dar oportunidade, e, com isso, a equipe conseguiu melhorar muito seu nível técnico, e consequentemente, melhorou e muito seu jogo, apenas 4 jogadores possuem 16 anos, os demais continuam nessa categoria para o próximo ano”, observou.

Participaram da conquista os atletas Vinícius Santos, Rian Modolo, José Guilherme, Sávio, Cauã, Mathias, Leonardo, Rian Lucas, Pedro, Lucas, Luis Gustavo e Yuri. 

EQUIPE ADULTA DISPUTARÁ O 3º LUGAR CONTRA A AAR DIA 24

A equipe adulta do DEC São José joga no próximo domingo, dia 24, na cidade de Porto Ferreira contra a equipe da AAR na decisão do terceiro lugar. A final será decidida entre as equipes de Guaranésia e Porto Ferreira. Os jogos começam a partir das 14h00.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br