DESTAQUEEDUCAÇÃO

Crianças e Jovens do Eduardo Cassucci recebem o projeto “Livros que Salvam”

http://www.minhasaojose.com.br

Por meio de uma ação de incentivo à leitura, o Rotaract Club de São José do Rio Pardo Oeste vem realizando no município o projeto “Livros que salvam” promovendo parcerias para disseminação dos livros.

Na última quinta-feira, dia 10, levaram o projeto para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro Eduardo Cassucci, programa mantido pela Secretaria de Assistência e Inclusão Social.

No local foi instalada uma “geladeiraoteca” com diversos exemplares de diferentes títulos, arrecadados por meio de parceria com o Colégio Lumen, e que ficarão disponíveis para utilização das crianças e jovens que participam do programa, são cerca de 85, com idades entre 6 e 14 anos.

A entrega dos livros contou com a presença do secretário municipal de Assistência Social Daniel Tardelli; a coordenadora do CRAS Cassucci Juliana Maldonado e a educadora social Carla de Nicola, além de Luiz Ricardo Muradi (presidente Rotary Club Oeste), Ketuli Paula de Oliveira (presidente Rotaract Club) e Raquel de Pauli Andrade (Rotary Club Oeste).

Pessoas interessadas em aderir à campanha de incentivo à leitura podem doar livros infantil e infantojuvenil em bom estado, nas unidades da Secretaria de Assistência Social, CRAS Cassucci – Rua Prudente Corrêa, s/n, Buenos Aires e Centro de Convivência Eduardo Cassucci – Rua Espírito Santo, s/n, Eduardo Cassucci.


As informações e fotos são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br