CIDADEDESTAQUEPROFISSÕES

Médico Dr. Marcelo Maríngolo é homenageado pelo Rotary Club (Centro)

Texto: Natália Tiezzi. Fotos: Rotary Club

O médico urologista Dr. Marcelo Maríngolo recebeu homenagem pelo Rotary Club São José do Rio Pardo (Centro), em alusão ao Dia do Médico, comemorado em 18/10, representando todos estes nobres profissionais de São José do Rio Pardo.

O homenageado foi agraciado durante Reunião da entidade, promovida dia 13/10, em sua sede, presidida por Edilson Ricci, e com a participação dos rotarianos e convidados.

Dr. Marcelo dedicou mais de 50 anos de trabalho apenas em São José do Rio Pardo, onde, durante essas cinco décadas conquistou muito mais do que pacientes, mas amigos, sendo muito querido e respeitado pela sociedade rio-pardense, bem como conhecido em toda a região e Brasil afora, já que sempre foi um grande curioso e estudioso da Medicina.

De humor peculiar, ele também é um dos médicos mais bem quistos na própria classe médica, onde, ao longo da carreira, colecionou amizades e a admiração de muitos profissionais da Medicina.

Dr. Marcelo recebendo a homenagem do presidente do Rotary, Edilson Ricci

Também na Reunião, as professoras Sônia Amato Angelini, representando a APAMPESP e Denise Grespan Guimarães, representando a ARPA, entidades voltadas aos professores aposentados, receberam homenagens pelo Dia do Professor.

Mais uma vez, o Rotary Club agradeceu e enalteceu, por meio das singelas homenagens, estes grandes profissionais, de ambas carreiras tão essenciais à sociedade: a Medicina e o Magistério.

O site e jornal online Minha São José parabeniza ao Dr. Marcelo e as sempre professoras Sônia e Denise pelas datas especiais, bem como ao Rotary pelo importante reconhecimento.

No registro, a professora Sônia, Dr. Marcelo, Edilson e a professora Denise

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br