DESTAQUEREGIONAISSOCIAIS

Maestro Agenor Ribeiro Netto receberá título de Cidadão Casa-Branquense

http://www.minhasaojose.com.br

Ele contou que morou na cidade por cinco anos e lá se apresentou pela 1ª vez, aos 10 anos

A Câmara Municipal de Casa Branca, por meio do vereador Enivaldo Willian da Silva, concederá o Título de Cidadão Casa-Branquense ao maestro Agenor Ribeiro Netto. Ele contou que sua família materna era da cidade e que lá viveu por cinco anos.

“Meu pai foi vereador em Casa Branca e eu tenho um carinho muito grande pela cidade porque foi lá que tive meu grande professor de música, na verdade de acordeon, e também fiz minha primeira apresentação aos 10 anos. Casa Branca sempre será uma referência para mim, tanto familiar, quanto profissional”, disse, emocionado.

Agenor também recebeu o mesmo título em Poços de Caldas em reconhecimento ao seu trabalho de recuperação da Orquestra Sinfônica e pela “Sinfonia das Águas”, um dos principais eventos turísticos da cidade.

“É uma honra ser reconhecido pelo meu trabalho, que faço sim com muita dedicação, carinho, respeito e amor”, ressaltou.

A carreira de Agenor na música, bem como em áreas ligadas à Cultura e Esportes é longa e de muito prestígio e conquistas. Apesar de ter nascido em Caconde, ele sempre se considerou um rio-pardense de coração, afinal foram 29 anos residindo em São José e desenvolvendo uma série de atividades, desde a Guarda Mirim, passando pelo Departamento de Esportes e Cultura, Conservatório de Tatuí, etc. “Mato um pouco da saudade quando me apresento por aí e sempre terei um carinho enorme pelos rio-pardenses”, concluiu.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br