CIDADEDESTAQUE

I Festa das Nações começa nesta quinta-feira, dia 16, na Área de Lazer

http://www.minhasaojose.com.br

Na noite desta quinta-feira, dia 16, inicia-se a I Festa das Nações de São José do Rio Pardo, uma iniciativa da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Cultura – DEC. O evento reunirá atrações culturais, como música e dança, além de feira gastronômica, com destaque para saborosas comidas e bebidas de países como Brasil, Itália, Espanha, Portugal e Líbano.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, as barracas de pratos típicos dos países serão coordenadas por entidades assistenciais do município.

A festa será promovida dias 16, 17, 18 e 19, na Área de Lazer, das 19h00 às 23h30. Prestigie!

CONFIRA, ABAIXO, A PROGRAMAÇÃO DIÁRIA E TAMBÉM O CARDÁPIO OFERECIDO NA FEIRA GASTRONÔMICA

QUINTA FEIRA 16 DE JUNHO

Grande abertura com show ao vivo e apresentação de danças típicas, Espanha (Fábrica de Expressão/Clube Juvenil e Laís Vianna Escola de Dança), Portugal (Cia D’Luna), Líbano (Fábrica de Expressão/Dani Ferfolha e Nadiya Farreda Estúdio de Dança do Ventre), Itália (Laís Vianna Escola de Dança) e Brasil (Cia D’Luna e Cia D’artes)

SEXTA FEIRA 17 DE JUNHO

“La Bella Itália” com Pedro Bertozzi e Alexandre de Almeida tocando e cantando lindas canções italianas. Apresentações de danças típicas, Espanha (Laís Vianna Escola de Dança), Portugal (Cia D’Luna), Líbano (Fábrica de Expressão/Dani Ferfolha e Nadiya Farreda Estúdio de Dança do Ventre), Itália (Laís Vianna Escola de Dança) e Brasil (Cia D’Luna, Cia D’artes e Mapear)

SÁBADO 18 DE JUNHO

Jô Martucci – Volta ao mundo pela Música

Apresentação do Brasil (Mapear e Cia D’artes)

DOMINGO 19 DE JUNHO

João Modesto e os Implicantes com o melhor da música Brasileira e roda de samba BRASILEIRINHO. Uma participação extra do Grupo de Percussão do Mapear.

Apresentações de danças típicas, Espanha (Fábrica de Expressão/Clube Juvenil e Laís Vianna Escola de Dança), Portugal (Cia D’Luna), Líbano (Fábrica de Expressão/Dani Ferfolha e Nadiya Farreda Estúdio de Dança do Ventre), Itália (Laís Vianna Escola de Dança) e Brasil (Cia D’Luna)

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Texto final: Natália Tiezzi

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br