CIDADEDESTAQUE

Transparência na informação: Câmara enviará pauta da sessão aos munícipes via WhatsApp

http://www.minhasaojose.com.br

Para proporcionar ainda mais transparência em suas ações e na divulgação de informações, a Câmara Municipal disponibilizará o envio da pauta que será apreciada na sessão ordinária às terças-feiras para munícipes que desejarem recebe-la.
Os munícipes interessados em receber a pauta devem fazer um cadastramento, enviando uma mensagem para o WhatsApp da Câmara (3608-6502), informando o nome completo e que deseja o envio da pauta.
Importante ressaltar que número de WhatsApp da câmara precisa ser salvo na agenda de contatos, uma vez que a pauta será enviada pelo mesmo contato todas as terças-feiras de manhã e, ocasionalmente, em demais dias quando ocorrerem sessões extraordinárias.
“Essa é mais uma opção para o munícipe acompanhar o trabalho que estamos desenvolvendo na Câmara, saber sobre os projetos de lei, os requerimentos e indicações dos vereadores e, claro, poder cobrar o empenho de cada um sobre sua rua, bairro e necessidades”, destacou o presidente da Casa, vereador professor Rafael Kocian.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br