Vereador pleiteia a instalação de academias ao ar livre à Secretaria Estadual de Esportes

http://www.minhasaojose.com.br

Em visita à Secretaria Estadual de Esportes nesta semana, o vereador Henrique Torres solicitou ao Chefe de Gabinete, Jeferson Oliveira, que atenda a solicitação de uma moradora do bairro Santo Antônio para instalação de uma academia ao ar livre naquele bairro, que foi feito ano passado.
“Jeferson foi muito solícito e confirmou que irá atender nosso pedido, inclusive destacou que já havia solicitado à prefeitura o plano de trabalho para a entrega da academia ao ar livre, o qual ainda não foi entregue pelo Executivo. O Chefe de Gabinete se comprometeu a entrega-la mediante apresentação dessa documentação e assinatura de convênio por parte da Prefeitura”, explicou o vereador.
Henrique aproveitou a oportunidade para solicitar a instalação de mais uma academia ao ar livre e informou que o Chefe de Gabinete novamente se comprometeu a atender a solicitação mediante a entrega da documentação da primeira academia.
“Vou comunicar o prefeito sobre essa situação, inclusive por meio de requerimento, e espero que os documentos sejam encaminhados prontamente e que haja disponibilidade para assinatura deste convênio diretamente na Secretaria”, salientou.

KIT DE MATERIAL ESPORTIVO AO CÁRITAS
O vereador também havia feito uma solicitação para aquisição de um kit de material esportivo, destinado à Escola de Educação Especial Cáritas, o qual foi prontamente atendido pela Secretaria e será entregue nos próximos dias. “Esse kit é essencial para que os alunos portadores de necessidades especiais possam realizar mais atividades esportivas. Neste kit constam 30 baralhos, dois dominós, dois frescobol, três bolas de futsal (sub-13), uma adulto, cinco bolas de campo, uma bola de handebol, três bolas de vôlei, uma bola de vôlei de praia, uma bola de basquete, três bolas de society, três bolas de iniciante, 90 medalhas kits, 30 de cada e um troféu”
Por fim, Henrique também agradeceu a destinação de recurso, no valor de R$ 250 mil, para instalação do Centro de Natação no Clube do Vale do Redentor, que atende cerca de 200 crianças e adolescentes na formação ao esporte. “Essa solicitação de verba foi feita, à época, pelo ex deputado Silvio Torres e pelo ex presidente do DEC, Iury Abrão para viabilizar este grande projeto de incentivo aos esportes na cidade. Meu muito obrigada, em nome de todos os rio-pardenses, ao Jeferson e à Secretaria Estadual de Esportes pelo apoio e atendimento às solicitações”, concluiu Henrique.

Fonte: Câmara Municipal de São José do Rio Pardo

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange