Dia do Comerciário: Sindicato dos Comerciários (SJRioPardo e Região) distribuiu brindes em sua sede e subsedes
Para comemorar o marcante 30/10, Dia do Comerciário, o Sindicato dos Comerciários de São José do Rio Pardo e Região promoveu dias especiais em sua sede e subsedes, com a entrega de brindes aos associados com a Carteirinha atualizada.
Muitos aproveitaram a ida ao Sindicato para renovarem o Cartão e garantirem o acesso aos mais de 550 benefícios à Família Comerciária, nas mais diversas áreas, entre elas Saúde, Educação e Bem Estar.
Os brindes foram formas singelas de homenagear os comerciários não apenas pela data especial, mas pelas conquistas advindas principalmente após a instituição da Lei nº 12.790, de 14 de março de 2013, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de comerciário, um reconhecimento à categoria.
Comerciários de Rio Pardo e das subsedes de Mococa e Casa Branca retiraram os brindes entre os dias 26 e 30/10 e foram parabenizados pela presidente Michelli Rossana de Oliveira.
“O Dia do Comerciário é muito mais que uma data. É a gratidão, o reconhecimento, a admiração e essencialmente a valorização à essa categoria que tanto contribui, com seus trabalhos, ao desenvolvimento da economia brasileira. É um dia para lembrarmos também das lutas, das conquistas e do comprometimento do Sindicato junto aos comerciários. Nossos parabéns a todos e a todas pela dedicação, comprometimento e profissionalismo desempenhados diariamente”, homenageou e concluiu a presidente.










