CIDADEDESTAQUESOCIAIS

ACI Rio Pardo promoveu o tradicional “Jantar do Empresário” na sede da AAR

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi

Um dos eventos mais tradicionais da cidade, o “Jantar do Empresário”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Pardo, foi promovido na noite de sábado, 16, Dia do Comerciante, na sede social da Associação Atlética Riopardense.

Dezenas de empresários rio-pardenses e representantes de Federações de Associações, entre eles José Eduardo Carvalho, vice presidente da RA-16 – Federação das Associações Comerciais, Dra. Paula Zammarian, da ACI de Mococa e José Roberto Perete, da ACI de Vargem Grande do Sul participaram do evento, que ficou dois anos sem ser realizado por conta da pandemia.

Organizado pela ACI, tendo como presidente o empresário Marcelo Ambrósio, o Jantar prestou uma homenagem aos comerciantes e empresários da cidade, destacando a importância do comércio como mola propulsora da economia local, principalmente na geração e manutenção de empregos.

A festa, ao melhor estilo baile de gala, contou com a animação de Jackeline & Capitelli, além da Banda Night Time, que animaram os convidados com canções atemporais, de todos os estilos musicais.

O cardápio, muito elogiado, foi assinado pelo Buffet Assunção, com destaque para a excelência em serviço de bar pela equipe de garçons e garçonetes.

Nota da redação: o www.minhasaojose.com.br agradece ao presidente da ACI, Marcelo Ambrósio, pelo convite à cobertura do evento, parabenizando a diretoria pela excelente festa e pela condução das ações e atividades da ACI nos últimos anos. Agradecimento e reconhecimento também à equipe da ACI, em especial às colaboradoras Maria Rosa Della Torre, Cristiane Roque, Juliana Cunha, Joice Maria e Raquel Andrade pela organização, protocolo e cerimonial impecáveis.

CONFIRA ALGUNS REGISTROS DO EVENTO

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br