CIDADEDESTAQUE

Publicitário Mauro Amaral é o novo Secretário Municipal de Turismo

http://www.minhasaojose.com.br
Mauro terá a função de promover o turismo como atividade econômica de forma estratégica à geração de emprego e desenvolvimento do município

O publicitário e membro do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Mauro Buzatto Amaral assumiu a Secretaria de Turismo de São José do Rio Pardo. O anúncio aconteceu na noite de terça-feira (18), em um encontro no gabinete do prefeito Marcio Zanetti.

Com importante atuação há mais de cinco anos junto ao COMTUR, Mauro terá a função de promover o turismo como atividade econômica de forma estratégica, contribuindo para a geração de emprego, renda e desenvolvimento no município, que vive um momento pujante com a possibilidade de novos investidores em potencial.

Publicitário de carreira e com vasta experiência na área, seus conhecimentos são importantes para a planejar, coordenar, implantar, acompanhar e avaliar as políticas de promoção do turismo; como formular diretrizes para o desenvolvimento de ações, planos e programas.

No COMTUR representou a ONG – Amigos da Cidade, da qual é o atual presidente, e participou ativamente da elaboração do Projeto Rio Pardo 2050, durante o ano de 2019, como vice-presidente da ADRP e membro do Grupo Gestor e do Grupo Focal.

As informações e foto são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br