DESTAQUEREGIONAIS

Café Evolutto doa 6 toneladas à campanha Band contra a Fome

http://www.minhasaojose.com.br

O Café Evolutto, produzido pela Cooperativa Cooxupé, doou 6 toneladas de pó da bebida para a campanha Band Contra Fome, que está arrecadando alimentos para distribuir às famílias brasileiras que estão vivendo em extrema pobreza por conta da Pandemia.

A doação será encaminhada aos “Amigos do Bem”, “Central Única das Favelas” e “Gerando Falcões”, as quais farão as distribuições.

O presidente Carlos Augusto de Melo explicou que a iniciativa surgiu após os cooperados e Conselho Administrativo tomarem conhecimento da campanha “Band contra a Fome” e manifestaram interesse em auxiliar, pedido que foi acatado pela presidência.

“Nos solidarizamos com o momento difícil por conta da pandemia, que deixou milhares de famílias em situação de vulnerabilidade e nada melhor que ajudar, que foi o que optamos em fazer com a doação das 6 toneladas do café Evolutto”, destacou Melo.

Ele também comentou que embora a pandemia tenha gerado alguns transtornos, o agronegócio, no tocante ao café, se manteve estável, com excelentes resultados pela Cooperativa, principalmente no recebimento, faturamento, participação e resultados, que ficaram acima das expectativas mesmo em um ano atípico.

Melo também convidou outros líderes do agronegócio a participarem desta e de outras campanhas. “O momento é de união e se cada um se unir ao outro poderemos fazer muito àqueles que mais necessitam”, concluiu.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br