“Um sonho realizado”: Dra. Letícia Maríngolo apresenta a Lehouse Home & Decor

http://www.minhasaojose.com.br
Médica radiologista investiu o tempo de isolamento social para criar sua empresa de decoração, uma proposta antiga e que vem obtendo sucesso com a comercialização das peças pelas redes sociais

Entrevista e texto: Natália Tiezzi

A falta de tempo sempre foi um dos grandes ‘vilões’ para a médica Letícia Maríngolo Bertogna. Além de exercer a profissão em sua clínica, a MD Medicina Diagnóstica Maríngolo, ela é mãe de três filhos, Bruno, Caio e Arthur e sempre dividiu sua rotina entre a medicina, a maternidade e, claro, cuidar de sua casa.

Porém, com a Pandemia e o isolamento social, Letícia investiu esse tempo que tanto lhe faltava na realização de um sonho e criou sua empresa de decoração, a Lehouse Home & Decor. “Neste período de querentena em razão do Coronavírus percebi que era possível colocar esse sonho que tinha há tempos em prática e daí surgiu a Lehouse.  Sobre o nome, pensei em algo simples e que pudesse ter relação com o meu nome e com a atividade. Foi tudo feito com muito carinho, inclusive a logomarca foi desenhada por mim”, destacou Letícia.

Ela disse que sempre admirou a arte da decoração de ambientes, inclusive mesas postas. “Acho que herdei esse gosto da minha vó Helena (Helena Pereira Lima Maríngolo) e de minha mãe (Maria Elisa Ferreira da Silva Maríngolo), que sempre foram muito atenciosas no cuidado da casa e nos detalhes para preparar uma mesa bonita, mesmo no dia-a-dia. Em minha casa, em qualquer refeição, por mais simples que seja, faço questão de preparar a mesa para deixar o encontro de família ou de amigos mais gostoso”, observou.

Letícia destacou que a proposta da Lehouse, a princípio, será comercializar por meio da Internet (Instagram e Facebook) as peças para compor ambientes decorativos, bem como para mesas postas. “Contamos com um considerável acervo de itens de decoração e mesa posta, todos escolhidos com muita atenção para compor diversos ambientes”.

E para quem pensa que uma mesa posta é apenas para ocasiões especiais e que uma decoração estilosa cabe apenas às grandes mansões, Letícia dá a dica. “É possível ter uma linda mesa posta e uma casa bem decorada com peças de valores muito acessíveis, assim como temos na Lehouse! A grande maioria dos itens aqui é acessível a todos. Além das peças decorativas, contamos com uma linha própria de porta guardanapos e estamos desenvolvendo outras de jogos americanos e guardanapos. E isto é só o começo, vem muito mais por aí!”, garantiu Letícia, que está otimista com o sucesso que a empresa já vem fazendo pelas redes sociais.

Quem quiser conhecer um pouco mais da Lehouse Casa & Decor, acesse a página do Facebook: lehouse.homedecor e no Instagram: @lehouse.homedecor

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br