Rio Pardo Futebol Clube anuncia novidades para o seu Réveillon

http://www.minhasaojose.com.br

Vendas já estão liberadas: Neste ano serão três ambientes e show com a Banda Mister Lex

O Rio Pardo Futebol Clube anunciou novidades para a sua tradicional festa da virada 2019/2020. Como já vem fazendo desde que a atual diretoria assumiu o alvinegro, há 5 anos, o Réveillon terá lugar nas piscinas, com três ambientes, sendo Pista, Área VIP e Mesas, ambas com Open Bar e Open Food.

“Os associados e convidados que prestigiaram o último Réveillon elogiaram bastante nosso open bar e open food, entretanto, alguns pediram a colocação de mesas. Atenderemos a esses pedidos neste ano”, disse o presidente Marcelo Callegari Zanetti.

Sobre o cardápio que será servido na festa, Marcelo informou que, novamente, será assinado pelo Buffet Satti. “Como aconteceu no ano passado, o buffet será servido durante todo o período da festa, das 11h00 às 4h00”.

Com relação à rolha (entrada com bebidas), serão permitidas até duas por mesa sem cobrança de taxa.

Menores de 16 anos só poderão entrar e permanecer na festa acompanhados dos pais ou responsáveis. Acima desta idade, a entrada é liberada.

BANDA MISTER LEX

O alvinegro também inovará com relação à banda, que neste ano será a Mister Lex Banda Show, que faz parte de uma das maiores empresas de shows do país, a Lex Luthor. “Temos excelentes referências da banda e também pensamos em inovar com relação ao show deste ano. Sem dúvida, a banda será um dos maiores destaques da nossa festa”, comentou Marcelo.

O presidente falou ainda sobre a segurança do evento, que será nos mesmos moldes que nos anos anteriores, pois deu bons resultados. “O diferencial do Réveillon do RPFC está na qualidade da estrutura e atrações. O ambiente é muito familiar e feito exatamente para que todos possam se divertir com tranquilidade e segurança, sem tumultos e com excelente serviço e bar e buffet. Nossos associados merecem, bem como os convidados que optarem por passar esse momento especial aqui no alvinegro”, finalizou o presidente.

Mais informações sobre o Réveillon do RPFC podem ser obtidas pelo telefone 3608-1134. Venda de convites apenas pelo http://bit.ly/Ingressos_Reveillon_RPFC

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br