Outubro Rosa: Renascer realizará Caminhada em alusão à Campanha

http://www.minhasaojose.com.br

Neste dia, a entidade estará de portas abertas para receber a população e informar sobre as ações do Grupo

O Renascer – Grupo de Apoio e Combate ao Câncer realizará uma Caminhada em alusão à Campanha Outubro Rosa no próximo dia 13 de outubro, domingo, com concentração a partir das 7h30 e saída marcada para 8h00 defronte à entidade, à rua Dr. Neje Farah, 1.

Além da Caminhada também haverá um Treinão Recreativo e Ciclismo. “Clubes, ciclistas, academias participarão, além dos atletas da Arepid e SuperAção, bem como fica aqui o nosso convite para que população também participe das atividades”, convidou a coordenadora do Renascer, Ana Amélia Junqueira Capuano, acrescentando que após as atividades será servido frutas, bolos e sucos aos participantes.

Neste dia, além de lembrar a importante campanha, o Grupo também estará de portas abertas para receber a comunidade. “Muitas pessoas ainda não conhecem o trabalho que é desenvolvido pelo Renascer, inclusive que atualmente ele é voltado ao atendimento de todos os tipos de câncer, tanto em mulheres, quanto em homens. Será uma grande oportunidade para que todos conheçam a estrutura, bem como as atividades promovidas, sempre com o objetivo de acolher o paciente, apoia-lo e, consequentemente, melhorar sua qualidade de vida”, destacou Ana Amélia.

Ela salientou ainda que todas as atividades direcionadas aos pacientes oncológicos, as quais são gratuitas a este público, também podem ser realizadas pela população, mediante pagamento de uma taxa, cuja arrecadação é destinada à manutenção do Renascer.

CARRETA DE BARRETOS ESTARÁ EM RIO PARDO PARA EXAMES

Durante o evento, o Grupo também divulgará sobre a vinda da Carreta do Hospital de Amor de Barretos para São José. “A vinda da carreta está prevista para outubro e nela serão realizados 50 exames de colo do útero (feminino) e 40 exames de próstata e sangue (masculino), todos gratuitos”, informou.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange