Novo recorde: Festival Beneficente Boletim Esportivo arrecada 30.362 kg de alimentos

http://www.minhasaojose.com.br

Vinte e oito entidades serão beneficiadas; entrega será hoje, às 15h00

O Festival Beneficente Boletim Esportivo, evento promovido pela Rádio Difusora, bateu novo recorde neste ano: foram 30.362 quilos de alimentos arrecadados, 762 a mais que em 2018. Vinte e oito entidades serão beneficiadas com os alimentos, sendo que a entrega acontece neste tarde, a partir das 15h00, na Mercantil.

A VI Etapa aconteceu no domingo, 4, no estádio Luís Dal Bon, momento em que também aconteceu a festa de encerramento do Festival, reunindo bom público, apesar da chuva e do frio.

Por mais um ano, a Operadora SAVISA esteve presente ao evento aferindo pressão e realizando testes de glicemia nos jogadores e público presentes.

De acordo com os organizadores, a etapa no Dal Bon FC somou 14.162 quilos, tendo o time do Dal Bon, comandado pelos esportistas Carlinhos Moreira e Geraldo Dal Bon Jr, e amigos, contribuído com 10.560 quilos. O Laranjal, do esportista Pila Mengali, novamente colaborou com 2.250 quilos; o São Cristóvão, dos dirigentes Marcon, Valdair, Pedro Flausino e outros, com  692 quilos; o Taquara Branca, do dirigente Zé Vermelho, Cidinho e amigos colaborou com 332 quilos; o Campestrinho, dos dirigentes Douglas e Lucas contribuiu com 125 quilos, e o Paulista, do Maria Boaro, do comandante Xexéu, colaborou com 115 quilos. O cantor Gustavinho contribuiu com 50 quilos e Alexandre Anequini com 40 kg. Como nas etapas anteriores já haviam sido arrecadados 16.200 quilos, o total geral chegou a 30.362 quilos.

Em entrevista à Rádio Difusora, Carlinhos Moreira falou da satisfação em bater o novo recorde e que já está empenhado no próximo Festival. “Foi um trabalho árduo, mas com as graças de Deus e Nossa Senhora Aparecida conseguimos esse montante que serviu para bater o recorde e ajudar as pessoas que mais precisam”, declarou.

ENTIDADES QUE RECEBERÃO OS ALIMENTOS

Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas,  Comunidade Católica Presença, Comunidade Deus Proverá Riopardense, Comunidade dos Vicentinos, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Educandário São José, Fundação Bezerra de Menezes , Fundo Social de Solidariedade, Guarda Mirim, Santa Casa de Misericórdia (Hospital São Vicente), Igreja São Judas, Lar da Infância, Ong Mapear, Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário,  Paróquia Santa Edwiges, Paróquia Santuário Santo Antônio, Paróquia São Cristóvão, Paróquia São Roque, Pevi, Projeto Doar, Renascer, Rotary Clube e Rotary Clube Oeste.

Com informações da Rádio Difusora

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br