Cultura e Esportes a todos: DEC divulga programação de abril

http://www.minhasaojose.com.br

O Departamento de Esportes e Cultura – DEC divulgou a programação de atividades deste mês de abril, que contará com ações em diversos bairros, além da região central. Alguns eventos já foram promovidos, por isso a matéria traz a programação a partir desta terça-feira, dia 12.

Segue até o dia 30 a Exposição Benê Trevisan – Além da Vida, que retrata algumas obras do saudoso artista rio-pardense. A Mostra pode ser visitada no Museu Rio-Pardense Arsênio Frigo.

Nesta terça-feira, dia 12, também acontece a Oficina de Produção de Projetos Culturais, Módulo 1, na Fábrica de Expressão, que também terá o 2º Módulo nos dias 18 e 19.

O objetivo é fortalecer os artistas, coletivos e produtores culturais de São José do Rio Pardo e Região na produção e execução de projetos culturais, buscando fomento externo público ou privado para as atividades a serem desenvolvidas na cidade e região. Mais informações pelo link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSeN5msR3XOJ0V…/viewform

Sábado, dia 16, será promovido o Torneio Regional de Basquete 3X3, a partir das 9h00, no Ginásio Tartarugão. E à noite, partir das 20h00, tem “Música no Bairro” na praça central do Carlos Cassucci.

E no sábado seguinte, dia 23, será realizada mais uma edição do “Som da Montanha”, com apresentação de Gabi Yong, André Multini e Elton Lima, a partir das 17h00, no Cristo Redentor.

Já domingo, dia 24, será a vez do bairro Bonsucesso receber a “Música no Bairro”, a partir das 17h00, na praça da igreja Nossa Senhora Aparecida.

Para fechar a programação deste mês, sábado, dia 30, acontece o Encontro Regional de Dança, a partir das 15h00, no Epidauro.

Todos os eventos e atividades são gratuitos. De acordo com o diretor presidente do DEC, Maestro Agenor Ribeiro Netto, a ideia é promover atividades como essa todos os meses e movimentar não apenas a região central, mas levar cultura e esportes também aos bairros.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br