Covid-19: Nove casos confirmados e em diversos bairros

http://www.minhasaojose.com.br

A cidade contabiliza nesta segunda-feira mais um caso positivo de covid-19. Agora já são 09. O caso confirmado hoje é de paciente que está em isolamento domiciliar, ou seja, não precisou de internação e está sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica (VE).

Hoje também, mais um profissional de saúde entrou na estatística de caso suspeito. A pessoa se encontra em isolamento domiciliar.

Além disso, uma paciente rio-pardense, com suspeita da doença, teve de ser transferida para Ribeirão Preto. Além dos sintomas de covid-19, ela é portadora de outras patologias, o que a torna integrante do grupo de risco.

Em São José do Rio Pardo, a VE mapeou que os casos positivos estão distribuídos em várias regiões da cidade, o que monstra a contaminação comunitária. Até o momento: Centro, Vila Brasil, Jardim Eunice, Carlos Cassucci e Natal Merli são os bairros onde foram registrados casos positivos de coronavírus.

A Vigilância Epidemiológica informa que fará também o levantamento para divulgação, dos bairros onde há casos notificados como suspeitos e de pacientes em isolamento social.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br