Cooxupé promove Fórum online sobre Café e Clima nesta terça, dia 6

http://www.minhasaojose.com.br

O evento debaterá sobre os impactos das condições climáticas e as perspectivas do café para a safra 2020-2021

Amanhã, 06 de outubro, às 15h, a Cooxupé realizará a segunda edição do Fórum Técnico “Café e Clima”. O evento será online e transmitido pelo Youtube, no canal da cooperativa.

Os impactos das condições climáticas e as perspectivas do café para a safra 2020-2021, considerando o período de seca dos últimos meses, serão debatidos por especialistas e pesquisadores, entre eles: o professor doutor José Donizeti Alves, da UFLA (Universidade Federal de Lavras); o professor doutor Paulo César Sentelhas, da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo); e Éder Ribeiro Santos, engenheiro agrônomo e coordenador de Geoprocessamento da Cooxupé.

Para participar do 2º Fórum Técnico “Café e Clima” basta acessar o link: https://www.youtube.com/channel/UCYqf_b9i0HO1IofxBf4pdBg .

PROGRAMAÇÃO

Abertura: Carlos Augusto Rodrigues de Melo – presidente da Cooxupé

Mediador: Mário Ferraz de Araújo – engenheiro agrônomo e gerente de Desenvolvimento Técnico da Cooxupé

– Palestra: “Cenário Atual da Lavoura – Visão do Especialista” com Guy Carvalho, cooperado e engenheiro agrônomo

– Palestra: “Avaliação das Condições Agrometereológicas de 2020 nas Regiões Cafeeiras da Cooxupé”, com Éder Ribeiro Santos, engenheiro agrônomo e coordenador de Geoprocessamento da Cooxupé

– Palestra: “Condições agroclimáticas nas Regiões Cafeeiras do Brasil e Perspectivas para a Safra 2020-21”, com o professor doutor Paulo César Sentelhas, Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo)

– Palestra: “Calor e Seca: a Florada do Café vai Vingar?”, com o professor doutor José Donizeti Alves, UFLA (Universidade Federal de Lavras)

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br