CIDADEDESTAQUEpublicidade

Atividades em expansão: Couchê executa campanha publicitária para Startup de Ribeirão Preto

http://www.minhasaojose.com.br

Para alavancar a “Loucos por Cashback” da 3Cash (Tricash), foi realizado investimento em mídias 100% digitais: Facebook, Instagram, Google, Disparo de E-mail Marketing e Comunicação interna do próprio app

A Couchê, através da expansão das atividades comerciais, entregou sua primeira campanha publicitária em Ribeirão Preto, município em que a agência já vislumbrava por mais ações na área de propaganda e marketing.

A campanha foi encomendada pela marca 3Cash (Tricash), que é um aplicativo que oferece cashback (dinheiro de volta) para os usuários que comprarem em estabelecimentos comerciais parceiros. As porcentagens do retorno chegam a 100% do valor. Hoje, a startup é uma das grandes promessas de sucesso na nossa ‘Califórnia brasileira’, como Ribeirão é conhecida por muita gente.

Em Junho deste ano, a campanha “Loucos por Cashback” iniciou a veiculação em uma campanha 100% online. “O objetivo da campanha é criar uma legião de usuários “loucos” que almejam, em cada uso do app, o dinheiro de volta em cada compra”, disse Bine, Sócio-diretor de Planejamento da Couchê.

Para alavancar a “Loucos por Cashback” da 3Cash (Tricash), foi realizado investimento em mídias 100% digitais: Facebook, Instagram, Google, Disparo de E-mail Marketing e Comunicação interna do próprio app. “Para alcançarmos os mais de 700 mil habitantes de Ribeirão Preto de forma maciça e com investimentos muito mais baixos que mídias offline, partimos então para mídias online onde aquisição de novos usuários é feita de forma diretamente mensurável”, explicou Ângelo, Sócio-diretor de Desenvolvimento e Tráfego pago da agência.

Completando, o designer gráfico Nathan Missura contou um pouco como foi produzir a campanha ‘do zero’, ou seja, desde o início. “Produzir a campanha “Loucos por Cashback” foi sensacional e uma realização profissional. A marca da campanha possui referências que estão além do trabalho e presentes no meu dia a dia, como séries, filmes e games, pois possui uma linguagem jovem. As maiores referências para a criação da campanha foram: Rick and Morty (série animada) e Albert Einstein para a criação do Isotipo (símbolo) da campanha, e torcidas de clubes de esportes para a criação da personalidade e como ela deveria se comportar visualmente.”

Com foco no aumento de resultados para marcas, a Couchê, uma agência genuinamente rio-pardense, segue conquistando mercado em todo leste paulista. Apesar de grande parte do mercado estar limitado aos protocolos da pandemia, a Agência dobrou o número de colaboradores e prestadores de serviços devido ao grande número de marcas procurando seus serviços.

Quer saber mais sobre a Couchê e tudo que ela pode oferecer em publicidade? Acesse www.couchepubli.com

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br