Programa Emprega Rio Pardo abrirá mais duas novas turmas em fevereiro

http://www.minhasaojose.com.br

Está prevista para fevereiro a abertura de mais duas turmas para o curso de Manipulador de Alimentos do Programa Emprega Rio Pardo, uma parceria entre a Prefeitura, SENAI/SENAC, Fundação Educacional e empresas rio-pardenses.

Cerca de 35 alunos, inclusive jovens que buscam qualificação profissional ao primeiro emprego, ingressarão em ambas turmas, cujo curso será ministrado pelo SENAI/SENAC na Fundação Educacional.

O Emprega Rio Pardo está representando uma grande mudança na vida dos participantes, com resultados surpreendentes de inserção dos formandos no mercado de trabalho.

Dados do Programa no ano passado revelaram que no curso de qualificação profissional de Vendedor, dos 19 formandos, 11 conquistaram seu emprego. No curso de qualificação profissional de Operador de Caixa, dos 12 alunos, 4 já saíram trabalhando.

O prefeito Marcio Zanetti reiterou o compromisso de continuidade e crescimento do Programa para este e demais anos do seu governo, salientando que um dos objetivos da atual gestão é proporcionar qualificação profissional e melhorar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho para os rio-pardenses.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br