Prefeitura confirma: Polo do Conservatório de Tatuí continua suas atividades em São José

http://www.minhasaojose.com.br

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal entrou em contato com a secretária executiva do Conservatório de Tatuí, Natália Lorenzetti, e foi confirmado que o Polo de São José do Rio Pardo SEGUE NORMALMENTE AS SUAS ATIVIDADES, dentro das restrições sanitárias relativas a COVID-19.

As matrículas e retorno das aulas presenciais seguem no aguardo de novo parecer do Governo do Estado de São Paulo. 

A mesma informação foi dada por Alessandra Costa, representante da Sustenidos, Organização Social de Cultura que foi a escolhida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo para administrar a instituição até 2025.

Ambas estão de acordo que a notícia veiculada neste fim de semana no Jornal O Rio Pardo, não está atualizada em relação ao movimento político iniciado pelo atual prefeito Marcio Zanetti no mês de dezembro de 2020 que contou com o apoio do Dep.  Jorge Caruso e com o aval da Secretária Executiva de Cultura e Economia Criativa, Cláudia Pedrozzo, onde firmaram o compromisso de manter o Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo.

Na manhã desta segunda-feira, o Jornal O Rio Pardo informou ao prefeito Marcio Zanetti que na publicação do próximo sábado, dia 16 de janeiro, irá atualizar as informações e a verdade restabelecida.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: