Cooxupé destaca como serão realizadas a FEMAGRI e a Feira do Cerrado 2021

http://www.minhasaojose.com.br

A Cooxupé, por meio de seu presidente, Carlos Augusto Rodrigues Mello, divulgou uma nota oficial à imprensa sobre como serão realizadas a FEMAGRI e a Feira do Cerrado, que novamente serão realizadas pela Cooperativa neste ano.

Conforme a nota, a pandemia da COVID-19 ainda está trazendo muitos desafios, como o isolamento e o distanciamento social. A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé – Cooxupé entende a necessidade de manter a saúde de todos em segurança e não está medindo esforços para isso.

Diante desta situação, em 2021, a Cooxupé realizará a FEMAGRI e a Feira do Cerrado somente em ambiente virtual. Não haverá áreas para interação social, exposição e demonstração de maquinários e outras tecnologias.

No entanto, a cooperativa – sempre antenada em oferecer atendimento de excelência aos produtores – destaca que se preparou e se adequou para que as Feiras aconteçam com sucesso, levando aos cooperados novidades em soluções, tecnologias e boas oportunidades de negócios. Tudo no ambiente virtual.

A FEMAGRI e a Feira do Cerrado acontecerão de 01 a 26 de fevereiro, podendo ser acessadas por duas formas:

– pelos sites: www.cooxupe.com.br/femagri e www.cooxupe.com.br/feiradocerrado

– pelo APP Cooxupé, nas versões Android e IOS.

A cooperativa adquiriu uma plataforma bem eficiente e dinâmica para atender aos cooperados e colocá-los em contato com os vendedores das marcas presentes nesta edição das feiras. O cafeicultor encontrará na campanha virtual os mesmos benefícios das feiras presenciais como, por exemplo, o pagamento pela troca em café, com prazos que podem ser parcelados de 3 a 5 anos.

A equipe Cooxupé estará à disposição todos os dias para auxiliar seus cooperados no que for preciso, em diversos canais como e-mail, telefone, WhatsApp, entre outros.

A cooperativa está certa de que desta forma promoverá segurança e ao mesmo tempo levando aos associados muitos benefícios, em busca de mais eficiência na lavora com redução de custos.

SOBRE A FEMAGRI E A FEIRA DO CERRADO

A FEMAGRI foi criada em 1997 com o intuito de prestar serviços ao cafeicultor no fornecimento de máquinas e implementos agrícolas. Até então, não havia um evento no país que proporcionasse ao produtor a oportunidade, de em um mesmo local e num mesmo dia, comparar ofertas, analisar suas necessidades, planejar sua atividade e então efetuar negócios. Foi com esta finalidade que a COOXUPÉ instituiu a FEMAGRI em seu calendário de eventos.

Esta feira possibilitou aos fornecedores (especialmente os de máquinas e implementos agrícolas) mostrar suas ofertas a quem realmente necessita de facilidades para tornar sua atividade mais rentável. Os agentes financeiros tiveram a mesma oportunidade: manter contato com os produtores, oferecendo a eles condições especiais de prazo e pagamento.

Já a Feira do Cerrado demonstrará o comprometimento do setor com uma produção responsável e com as boas práticas agrícolas na propriedade, englobando os três pilares: ambiental, social e econômico. O principal objetivo é deixar os cooperados cada vez mais preparados para atender as exigências do mercado e, assim, fornecer um produto seguro e de qualidade aos apreciadores da bebida.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange