Breno Travesso fala dos desafios à frente da presidência da Associação Atlética Riopardense

http://www.minhasaojose.com.br
Em vídeo divulgado semanas após a posse, ele destacou que uma das metas é manter o clube bem estruturado para receber sempre bem todos os associados

Texto: Natália Tiezzi

Desde o dia 1º de julho, a Associação Atlética Riopardense possui um novo presidente: Breno Travesso, que assumiu o cargo durante a posse da nova diretoria do tricolor, realizada dia 23 de junho, em cerimônia restrita por conta da pandemia, que teve lugar na sede do clube. Ele terá como vice-presidente Nivaldo Soares, que esteve à frente do comando do clube no último mandato.

Por meio das redes sociais do tricolor, Breno divulgou um vídeo destacando os desafios, as metas e a paixão que ele e sua família têm pela AAR, a qual é associado há 50 anos.

“Uma de nossas metas é manter o clube em pleno funcionamento e estruturado para receber sempre muito bem nosso associado, que é o motivo principal de realmente mantermos as portas da AAR abertas”, afirmou Breno.

Ele também mencionou e agradeceu ao trabalho desempenhado por Nivaldo Soares e diretoria no último mandato. “Muitos nomes, inclusive o próprio Nivaldo, estarão presentes neste mandato e tenho certeza que poderei contar com todos para desempenharmos uma boa gestão”, observou.

Breno também agradeceu ao Conselho Deliberativo do clube, em nome do presidente Luís Paulo Cobra Monteiro, pelo apoio e aceitação de seu nome para ocupar a presidência do tricolor.

“Gostaria também de agradecer minha esposa, Carol, meus filhos Bianca, Breno e João por todo apoio que me deram ao saberem dessa possibilidade de assumir a presidência e também após a posse”.

O novo presidente destacou que, além da grande responsabilidade que o cargo lhe impõe, também possui um vínculo afetivo com o tricolor. “Meu pai se associou ao clube a 50 anos atrás e eu frequento desde os 7 anos. Acredito que começou aí minha paixão pela AAR, que sempre frequentei com orgulho e respeito. Agradeço a Deus, primeiramente pela possibilidade de ter me associado e agora por ocupar a presidência, uma grande honra para mim”, afirmou.

“AOS ASSOCIADOS, MEU PEDIDO É PARA QUE VOLTEM A FREQUENTAR O CLUBE”

Breno mencionou, em tom de agradecimento, aos associados que, mesmo durante a pandemia, mantiveram suas mensalidade em dia. “Sabemos das dificuldades que todos passamos neste período e poder contar com essas mensalidades foi e está sendo essencial à manutenção do clube”.

Aos associados que pediram afastamento neste período, o presidente sugeriu para entrarem em contato com a secretaria do clube para não perderem o prazo de um ano e poderem retornar como associados.

E para os sócios que estão em débito, mas não pediram afastamento, Breno também indicou que procurem a secretaria para uma negociação dos débitos.

“Fica aqui meu pedido para que todos os associados voltem a frequentar a AAR. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19. Vocês são a razão do clube! E tenham certeza que nosso mandato trabalhará para que cada um frequente o tricolor com muito orgulho e desfrutando de um clube cada vez melhor”, concluiu.

Posse da nova diretoria da AAR ocorreu dia 23 de junho, em cerimônia restrita por conta da pandemia, na sede do tricolor (Foto: Luis Fernando Benedito)
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange