Violas & Violinos: Maestro Agenor Ribeiro Netto volta a se apresentar no Programa do Ratinho

http://www.minhasaojose.com.br

Orquestra caipira acompanhará a cantora Cláudia com a música Malaguena Salerosa

O mestro Agenor Ribeiro Netto voltará a se apresentar no Programa do Ratinho, no SBT, juntamente com a Orquestra Violas & Violinos. Desta vez, ele e orquestra caipira acompanharão a cantora Cláudia, uma grande intérprete que fez muito sucesso nos anos 70 e que está de volta aos palcos. A apresentação irá ao ar dia 1º de maio.

“Foi uma grande alegria para mim e para os músicos que a produção do programa tenha se lembrado de nós, bem como a confiança para eu fazer o arranjo, que estou concluindo, da música Malaguena Salerosa, uma linda canção. Serão 5 violas, 6 violinos, flauta, acordeon, baixo acústico, cajon (uma percussão que substitui a bateria) e castanholas”, disse o maestro em entrevista ao site.

Ele também comentou sobre a cantora Cláudia. “Ela fez muito sucesso, inclusive com a música Jesus Cristo, com um remix da canção de Roberto Carlos, além da personagem central do musical EVITA, quando cantou com brilhantismo “Não Chores por Mim Argentina”.

APRESENTAÇÃO BENEFICENTE

Agenor comentou ainda que a orquestra Viola & Violinos fará sua primeira apresentação em Poços de Caldas, dia 29 de maio, em evento beneficente voltado à AVOCC – Associação do Voluntariado Contra o Câncer. Ela será promovida no Teatro do Palace Cassino, às 20h30. “Mais à frente passo o horário da apresentação no Ratinho e também no teatro do Palace. E gostaria de agradecer o carinho de toda a região com a nossa orquestra – um verdadeiro sonho que se tornou realidade e uma realidade maravilhosa”, concluiu.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br