Unip Rio Pardo promove Trote Solidário em prol a Santa Casa

http://www.minhasaojose.com.br

A Universidade Paulista campus Rio Pardo está promovendo Trote Solidário em prol a Santa Casa de São José. O objetivo é arrecadar recursos para compra e doação de 1000 lençóis ao hospital, um dos itens mais utilizados na instituição.
“É uma satisfação para a Unip poder ajudar a Santa Casa, que também sempre está de portas abertas para receber nossos alunos dos cursos da área da Saúde, conforme parceria com a universidade”, disse o chefe de campus Lucas Vitorino Alves Ferreira.
Os 15 cursos da Unip aderiram ao Trote Solidário, o qual Lucas explicou como funcionará. “Nossos alunos venderão rifas, no valor de R$10,00 cada, sendo que a premiação será 3 sorteios de R$ 1000,00 cada”.
Quem quiser comprar a rifa pode procurar os alunos da Unip que, inclusive, já estão comercializando-a.
“Ficamos muito felizes pelos 15 cursos aderirem ao Trote Solidário. Será uma grande oportunidade para que todos possam ajudar ao hospital e concorrer aos premios”, afirmou Lucas.

AÇÕES SOLIDÁRIAS
Essa não é a primeira vez que a Unip promove ações solidárias na cidade. Lucas disse que a instituição sempre procurou retribuir o acolhimento da população. “A Unip sempre estará à frente ou engajada em campanhas para beneficiar aqueles que mais precisam, inclusive entidades beneficentes, como é o caso da Santa Casa”, finalizou.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br