UNIP Rio Pardo doará 1.000 lençóis à Santa Casa

http://www.minhasaojose.com.br

Ação faz parte do Trote Solidário proposto pela universidade aos seus alunos

A UNIP, campus Rio Pardo, doará 1.000 novos lençóis para a Santa Casa de Misericórdia. A ação faz parte do ‘Trote Solidário’, proposto pela universidade e que contou com o apoio dos 15 cursos oferecidos pela instituição.

“Nossos alunos realmente abraçaram a causa e se empenharam para vender as rifas. O resultado não poderia ser outro: conseguimos o recurso para a compra dos 1.000 lençóis que, posteriormente, serão doados ao hospital”, disse o chefe de campus Lucas Vitorino Alves Ferreira.

A data de entrega dos lençóis à UNIP está prevista para dia 22 de maio. “Assim que chegarem organizaremos um evento especial para a entrega à Santa Casa, bem como o sorteio dos três prêmios de R$ 1.000,00 cada, correspondente às rifas”, explicou Lucas.

E o chefe de campus garantiu que essa não será uma ação isolada da UNIP para apoiar a Santa Casa. “Sabemos o quão importante o hospital é para a sociedade rio-pardense e toda a região que se beneficia de seus excelentes atendimentos. E também conhecemos a realidade das Santas Casas Brasil afora e aqui não é diferente. A UNIP sempre estará disposta a auxiliar essa instituição, pois sabemos que suas atividades são essenciais para o bem estar de todos”, concluiu.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br