Solidariedade: Personal Trainer e alunos se mobilizam e promovem Arraial em prol à MAPEAR

http://www.minhasaojose.com.br

Evento beneficente será nesta sexta-feira, dia 14, no Espaço Fitness Paula Raddi, na Vila Pereira

“O rio-pardense é um povo solidário”. Essa frase é dita constantemente pela cidade e na matéria a seguir apresentamos mais um exemplo disso. A ONG Mapear, entidade que promove um trabalho essencial com mais de 70 crianças na região do bairro Domingos de Syllos, está passando por um momento de dificuldade financeira.

Ao saber disso, a personal trainer Paula Raddi mobilizou seus alunos para promoverem um Arraial em prol à ONG, uma vez que acompanha as atividades desde que o projeto começou. “Sempre fui muito amiga do casal Mário e Viviane, que infelizmente não estão mais entre nós, e também da Jussara Petrocelli, presidente da instituição e conheço toda sua dedicação, bem como de toda equipe, para manter as excelentes atividades na MAPEAR, inclusive as dificuldades que vêm enfrentando nos últimos meses. Sabendo disso mobilizei meus alunos, que prontamente abraçaram a idéia do evento e estamos preparando tudo com muito carinho”, destacou a personal.

O Arraial acontecerá nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 18h00, no Espaço Fitness Paula Raddi, à rua São Bernardo, 535, na Vila Pereira. “Contamos com a presença de toda a população para prestigiar o evento, cuja renda será revertida totalmente à MAPEAR. Venha, traga sua família e amigos para curtir uma super festa com comidas e danças típicas, som ao vivo com Fernando Ciskinho e Banda, além de ajudar a ONG neste momento em que ela mais necessita. A MAPEAR faz parte da nossa sociedade e ela não pode acabar. O trabalho desenvolvido com as crianças é de extrema importância, não apenas para elas, mas para suas próprias famílias. Prestigiem e colaborem!”, convidou Paula.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br