Solidariedade: Fundo Social fará campanhas e participará do Rio Pardo Exposhow

http://www.minhasaojose.com.br

Nada melhor do que se divertir, mas também ajudar a quem mais precisa, não é mesmo? O Rio Pardo Expo Show também é solidariedade! A organização do evento cedeu 5 passaportes para os cinco dias de festa para uma rifa, que está sendo promovida pelo Fundo Social Municipal, pelo valor de R$ 20,00 cada número. Quem tiver interesse em adquirir a rifa poderá fazer um Pix através da chave19 9 8329-7881

O sorteio da rifa será promovido dia 3 de maio, por meio de live, a partir das 17h00 pelas redes sociais do Fundo Social. Todo montante arrecadado será revertido em ações da entidade.

Além disso, o Fundo Social Municipal também estará presente ao evento, cuja organização abriu espaço para a entidade. Um estande com a exposição de trabalhos realizados pelo Fundo estará montado no espaço da festa e também comercializará copos personalizados com logomarcas de empresas parceiras.

Quem visitar o estande também poderá auxiliar o Fundo Social apadrinhando uma família que é acompanhada pela entidade, através da doação de cestas básicas por um período de 6 meses.

Voluntários do Fundo Social estarão presentes na festa e percorrerão a pista, camarotes e demais espaços, abordando os convidados e falando sobre a importância da entidade, bem como oferecendo números para o ‘Desafio da Montaria’ ao valor de R$ 5,00 cada número, que também poderá ser adquirido no estande da entidade.

“Também vamos pedir o apoio dos cantores que participarão da festa, que poderão contribuir com autógrafos e brindes, que posteriormente serão leiloados em prol do Fundo Social. Sem dúvida essa será uma grande oportunidade de a população conhecer um pouco mais sobre o trabalho de nossa entidade e ajuda-la. Agradeço a organização do RPES por esse espaço aberto ao Fundo Social que, sem dúvida, nos auxiliará muito”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cristiane T.F. Zanetti.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br