São José 154 anos: Divulgada a programação especial de aniversário

http://www.minhasaojose.com.br

Eventos começam hoje, sábado, com apresentação do Coral Musical da Jet em parceria com a Fábrica de Expressão, além do Trio Maracangá

A Prefeitura, juntamente com o Departamento de Esportes e Cultura e Secretaria Municipal de Turismo divulgou a programação especial em comemoração aos 154 anos de São José do Rio Pardo. E os eventos já começam neste sábado, dia 9, com a apresentação do Coral da Jet Musical, em parceria com a Fábrica de Expressão, a partir das 20h00, no Tartarugão. Após tem o Trio Maracangá, 20h30, no mesmo local.

No domingo, dia 10, a música fica por conta da Banda Dinoritmos, a partir das 20h00, no Tartarugão.

Já no dia 15, o evento será na praça João Baptista Ribeiro de Lima, no Vale Redentor, com apresentação de filmes curta-metragem infantis, a partir das 19h00. E 20h00 com apresentação do filme Zootopia.

No dia 16 tem show do Negritude Junior no Tartarugão, a partir das 20h00. E dia 17 dois eventos devem movimentar a cidade. A partir das 20h00 com apresentação de Dança do Studio Laís Viana e show com Victor Miranda, a partir das 20h30. Ambos no Tartarugão.

No dia 18 será a vez de Suellen Ka (participante do The Voice Brasil) soltar a voz no Tartarugão a partir das 20h00.

Já no feriado de terça-feira, a partir das 9h00, tem ato cívico Altar da Pátria com o orador Arioswaldo Rizzo de Andrade. Já à noite será a vez do Samba do Chicão se apresentar ao público a partir das 20h00 na abertura do show do grupo Demônios da Garoa, previsto para 20h30 no Tartarugão.

Para fechar a programação de aniversário, o já tradicional Motofest acontece entre os dias 22 e 24 de março (sexta-feira, sábado e domingo) também no Tartarugão.

“A programação está bem diversificada e foi pensada para que as famílias rio-pardenses possam participar. Fica aqui nosso convite para que todos realmente prestigiem”, disse a Diretora de Cultura, Ana Paula Lacerda.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br