Santa Casa promove Bazar de final de ano dias 9 e 10 de novembro

http://www.minhasaojose.com.br

Quem puder e quiser doar roupas, calçados e, principalmente, brinquedos ainda dá tempo

O tradicional Bazar de final de ano em prol à Santa Casa será promovido nos dias 9 e 10 de novembro. Antes, porém, o hospital ainda está recebendo doações de roupas, calçados (masculino, feminino e infantil), além de acessórios, utensílios, bem como brinquedos, pois a procura por eles é grande devido à proximidade do Natal.

De acordo com a Irmã Maria Helena Silva, organizadora do Bazar, as doações podem ser entregues diretamente na portaria da Santa Casa, nos horários das missas na capela Sagrado Coração de Jesus ou entrar em contato  pelo 3682-9090, ramal 310, para que o hospital busque nas residências.

“Todo recurso do Bazar será utilizado na aquisição de enxoval para a Santa Casa, cuja utilização é muito grande e a substituição periódica se faz necessária”, explicou a Irmã.

Sabe aquela roupa ou calçado que não serve mais? Aquele utensílio que você já não usa ou aquele brinquedo que seu filho já não brinca? Tudo isso pode tornar o Natal de muita gente mais feliz. Doe: não custa nada e faz muito bem aos nossos corações!

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br