Santa Casa divulga novos horários de visitas que começarão a vigorar em janeiro de 2020

http://www.minhasaojose.com.br

A Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Pardo informou sobre os novos horários de visitas que começarão a vigorar a partir de janeiro de 2020. Os novos horários se aplicarão todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados.

As visitas nos setores do SUS – Sistema Único de Saúde serão das 14h00 às 20h00. Já pelo convênio/particular (meio apartamento), o horário será das 14h00 às 20h00, e no convênio/particular (apartamento), das 9h00 às 20h00.

No setor da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), as visitas serão das 14h30 às 15h00 e das 20h00 às 20h30.

Com relação às visitas de crianças de 1 a 11 anos nos setores Maternidade e Pediatria, a entrada será permitida desde que seja irmão/irmã do recém-nascido ou do paciente, com comprovação do vínculo familiar e acompanhadas por um responsável.

Para as gestantes, será permitida durante a 1ª hora após o nascimento do bebê a visita somente dos avós, sendo um por vez. Após esse período, a visita segue o horário normal estipulado.

A Santa Casa também informou sobre a troca de acompanhantes, que será realizada das 7h00 às 9h00 e das 17h00 às 19h00, com tolerância de 10 minutos para as trocas.

REGRAS AOS VISITANTES

Para proporcionar maior segurança aos pacientes e aos próprios visitantes, é proibida a entrada na Santa Casa com o peito do pé descoberto (chinelos, sandálias); com a cabeça coberta (capacetes, bonés e gorros) e roupas curtas (bermudas, regatas e saias).

A Santa Casa pede o bom senso dos visitantes para que sigam essas regras.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br