RO.MA Cidadania Italiana: “Abertura do nosso escritório superou as expectativas”

http://www.minhasaojose.com.br
Em entrevista ao www.minhasaojose.com.br, a assessora Rossana Maldonado falou sobre o novo espaço da empresa

Entrevista e texto: Natália Tiezzi

Você sabia que para realizar o grande sonho de ter o reconhecimento da Cidadania Italiana não é preciso sair de São José do Rio Pardo? A RO.MA Cidadania Italiana é especializada em assessoria, documentação e tudo que envolve essa busca para se tornar um cidadão ou cidadã italianos.

E tudo isso no centro da cidade. No final do mês de janeiro, a assessora em Cidadania Italiana Rossana Madonado, a popular Rô, inaugurou o escritório da RO.MA, localizado à rua Dr. Costa Machado, 387. Em entrevista ao www.minhasaojose.com.br, ela contou que o espaço superou e ainda está superando suas expectativas.

“Desde quando iniciei a RO.MA, em maio de 2020, sempre quis um espaço para a empresa onde eu pudesse receber clientes, amigos para tomar um capuccino, assessorar, tirar dúvidas, enfim, mas confesso que esse espaço superou e está superando minhas expectativas com relação aos atendimentos”, destacou.

A assessora afirmou que sua clientela trouxe novos clientes para a RO.MA neste início de ano. “Inclusive pessoas de fora de São José, sendo que aqui na região já possuíamos muitos clientes e isso aumentou no mês de janeiro. Sentimos que a abertura do escritório, além de mais comodidade, trouxe mais confiança às pessoas que buscam a Cidadania Italiana”.

E a RO.MA já cruzou o mundo, uma vez que também possui clientes nos Estados Unidos, na Argentina, na Polônia e na Austrália.

ATENDIMENTOS AGENDADOS E ON LINE

Rô explicou que os atendimentos presenciais estão sendo realizados no escritório com agendamento prévio e horário marcado para evitar aglomerações. “Além disso gosto muito de receber muito bem todos os clientes, além das pessoas que me procuram muitas vezes apenas para sanar dúvidas a respeito da Cidadania Italiana. É um atendimento personalizado, que agora também posso fazer presencialmente, mas, é claro, tomando todos os cuidados quanto à segurança devido à pandemia”.

Além dos atendimentos presenciais, a RO.MA continua prestando toda assessoria on line, por meio de email e whatsapp, diretamente com Rô. “Embora com espaço físico, os atendimentos on line continuam, sempre com muita atenção e dedicação aos meus clientes”.

Esse envolvimento da RO.MA com seus clientes faz a diferença na hora de escolher uma assessoria para o reconhecimento da Cidadania Italiana. “Digo sempre que assessoro, mas também aprendo muito com meus clientes. É um aprendizado mútuo. Me envolvo de verdade com todos e essa troca de experiências e a gratidão em oferecer o melhor para cada um deles são grandes diferenciais aqui da RO.MA”.

A paixão pela Itália se transformou em trabalho para a assessora em Cidadania Italiana

OS BENEFÍCIOS DA CIDADANIA ITALIANA

Rô destacou alguns benefícios em ter o reconhecimento da Cidadania Italiana, entre eles o resgate da origem da família. “Muitas pessoas, principalmente o público com mais de 50 anos, procuram a RO.MA porque realmente querem conhecer e resgatar suas origens”.

Muitos clientes, inclusive mais jovens, buscam pela Cidadania Italiana para investir em estudos na Itália, principalmente graduações, pós graduações e demais cursos.

Além destas, o passaporte italiano, um dos mais influentes do mundo, proporciona vantagens em investimento em outros países, poder trabalhar em qualquer país da União Européia, direito à Saúde Pública Italiana, aposentadoria na Itália, transmissão da Cidadania aos descendentes, residir em qualquer um dos países da União Européia, visto de trabalho na Autrália e Nova Zelândia, menos dinheiro para se tornar um investidor nos EUA, facilidade de acesso nos EUA e Canada, entre outros.

“Portanto, para famílias que têm esse sonho, convido para tomar um capuccino comigo aqui no escritório da RO.MA e fazer uma verdadeira viagem à Itália neste espaço orgulhosamente rio-pardense”, finalizou.

Serviço

RO.MA Cidadania Italiana

Rua Dr. Costa Machado, 387, centro (em frente à G-Bertho)

Telefones: (19) 99218-0969 – WhatsApp ou 3682-7998.

Em tempo: As fotos que compõem a matéria foram gentilmente cedidas por Evidência Revista. Obrigada ao amigo Marcelo Trinca.

Para quem ainda não conhece o pedacinho mais charmoso da Itália em São José, o escritório da RO.MA fica à rua Dr. Costa Machado, 387, centro
http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br