Rio Pardo Futebol Clube inaugurou o Espaço “Tarsila do Amaral”

http://www.minhasaojose.com.br

Na tarde de sábado, dia 29, o Rio Pardo Futebol Clube inaugurou o Espaço ‘Tarsila do Amaral’, um local de lazer, recreação e diversão direcionado às crianças. E elas compareceram e aprovaram o amplo Playground, que também faz parte do projeto de revitalização daquela área no clube.

O presidente do alvinegro, Marcelo Callegari Zanetti, lembrou que as atividades proporcionadas pelos brinquedos que compõem o Playground são o primeiro contato que as crianças têm com as atividades físicas. “O objetivo deste espaço é que os associados possam trazer os filhos para se divertirem, principalmente neste período de férias e inverno. O ‘Tarsila do Amaral ’foi pensado para atender as mais de 800 crianças associadas do clube, sempre com muita segurança, já que investimos em brinquedos da mais alta qualidade”, destacou Zanetti.

Durante a inauguração, além das brincadeiras no Playground, as crianças puderam participar da vivência em Caiaque, promovida na piscina e prática de slackline. O evento contou ainda com exposição da Oficina de Artes, apresentação da Dança de Maracatu, Clube D´Artes, além de música ao vivo com Guilherme Funari e a presença do Churros da Praça.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br