Rio Pardo 2050 promove Encontro com o gerente geral do SENAI

http://www.minhasaojose.com.br

Tema abordado será as demandas de cursos de formação de mão de obra às empresas rio-pardenses

Dando continuidade às ações de fomento ao desenvolvimento sócio-ecônomico, sendo este uma de suas vertentes, o Projeto Rio Pardo 2050 promove sexta-feira, dia 6 de março, um Encontro com o Gerente Geral do SENAI, Adriano César Cardoso, que abordará as “Demandas de Cursos de Formação de Mão de Obra para as Empresas de São José do Rio Pardo”.

O Encontro será promovido a partir das 10h00, na Associação Comercial e Industrial. A Agência de Desenvolvimento Rio Pardo 2050 convida a todos os empresários das indústrias rio-pardenses a participarem do Encontro, que é gratuito.

O objetivo é identificar as demandas dos empresários e, desta forma, saber como atender o município. Para isso, a Agência de Desenvolvimento Rio Pardo 2050 pede para que os participantes tragam em mãos uma relação da necessidade de cada empresa, com um possível número de treinandos. A partir desses dados, o SENAI terá uma visão clara dessas demandas para formar novas turmas de treinamento, atendendo funcionários de várias empresas rio-pardenses.

Os interessados em participar da palestra poderão confirmar presença por meio do whatsapp (19) 99117-8607 ou pelo email: jacqueline.rp2050@gmail.com

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br