Renascer faz Varal Solidário em sua sede

http://www.minhasaojose.com.br

O Renascer – Grupo de Apoio e Combate ao Câncer montou um Varal Solidário na fachada de sua sede, à rua Dr. Neje Farah, 83. 

Quem quiser fazer doações de roupas e calçados, de qualquer tamanho, masculinos, femininos ou infantis, poderá deixar diretamente no varal ou entregar na secretaria do Renascer, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13 às 17h00. 

“As peças que chegam até nós passam por uma triagem, pequenos reparos se forem necessários e ficam disponíveis no Varal Solidário, que fica exposto dia e noite para que todos possam retirar as peças que necessitarem”, informou o presidente do Renascer, Márcio Barbosa. 

Ele destacou ainda que o Varal Solidário foi uma iniciativa do Renascer para colaborar com aqueles que mais necessitam e que boa parte das peças também foi o excedente do próprio bazar que o projeto promove. “Tínhamos muitas peças de roupas, calçados, enfim, e decidimos partilha-las por meio do varal solidário. E fica aqui meu pedido à população rio-pardense para que nos auxilie em mais essa iniciativa doando roupas e calçados para o varal. Doar faz bem a quem recebe, mas muito mais a quem doa!”, concluiu Márcio. 

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: