Reajuste salarial dos servidores será votado em Sessão Extraordinária na tarde desta quinta, 27, na Câmara

http://www.minhasaojose.com.br
Outros Projetos de Lei, entre eles ligados ao Educandário São José, FEUC e Legislativo Municipal também estão na pauta e serão votados pelos vereadores

Na tarde desta quinta-feira, a partir das 16h00, a Câmara Municipal promove Sessões Extraordinárias para votação de vários Projetos de Lei, inclusive ligados ao Funcionalismo Público, entre eles para aprovação ou rejeição do PL, de autoria do Executivo, sobre o reajuste salarial dos servidores municipais, cujos índices foram repassados pelo prefeito Marcio Zanetti em live na última segunda-feira, dia 24.

Também está na pauta para votação Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a regulamentação de concessão de descontos, bolsas de estudos, estágios e convênios aos alunos matriculados na FFCL – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de São José do Rio Pardo, FEUC – Faculdade Euclides da Cunha.

Na pauta há ainda a votação do Projeto de Lei que visa realizar repasse de subvenção social à entidade Educandário São José, além do Projeto de Resolução, de autoria do Legislativo Municipal, que dispõe sobre a correção do tíquete alimentação dos servidores da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo.

As Sessões Extraordinárias serão transmitidas ao vivo pelos canais digitais oficiais da Câmara pela Internet: Facebook, YouTube e Site. Munícipes que desejarem acompanhar as Sessões presencialmente devem entrar em contato pelo telefone 3608-6502 para reserva de lugares, já que os mesmos ainda estão limitados, em cumprimento aos protocolos sanitários da Covid-19.

Texto e foto: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br