Prefeitura reforça orientação e fiscalização: Festa clandestina foi localizada pela PM e GCM

http://www.minhasaojose.com.br

De acordo com informações de sua Assessoria de Imprensa, a Prefeitura intensificou a fiscalização e orientações das atividades comerciais neste final de semana na cidade. Segundo a Vigilância Sanitária, Setor de Fiscalização e a Guarda Civil Municipal, os resultados alcançados foram excelentes devido à colaboração e conscientização dos comerciantes.

Entre as orientações foram novamente explicadas aos comerciantes, principalmente do segmento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares que as atividades nos estabelecimentos poderiam ser realizadas até 22h00, com capacidade de 40%, distanciamento das mesas e comercialização de bebida alcoólica até 20h00, sem atividade de música ao vivo, conforme decreto estadual para os municípios que se encontram na fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização das atividades e conforme decreto municipal estabelecido pela Prefeitura na sexta-feira, dia 15.

Além das atividades comerciais, a Prefeitura informou que a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar localizaram uma festa clandestina e que as medidas legais serão tomadas na manhã desta segunda-feira, dia 18.

A Prefeitura, bem como os setores competentes à fiscalização e orientação, agradeceu a colaboração do comércio rio-pardense pela atitude e comprometimento com a saúde pública.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br